Chegou o tão esperado dia na vida de Eliana Dedinhos. Hoje à tarde, num chiquérrimo condomínio de Alphaville, em São Paulo, a apresentadora da Record subirá ao altar.

Depois de alguns meses de namoro com o empresário e culinarista Eduardo Guedes, Eliana resolveu se casar. A cerimônia será apenas no religioso. O civil deve acontecer nos próximos dias.

Para o grande dia, Eliana preparou algumas surpresas para seus convidados e o Virgulando, mais uma vez, traz para vocês esses detalhes e, desde já, deseja felicidades para a loinha mais famosa do Brasil!

– A festa será para 400 convidados e será realizada nos jardins da mansão da apresentadora

– O vestido foi confeccionado por Walter Rodrigues ( o mesmo que faz as roupas da primeira dama, dona Marisa Lula da Silva ) e o terno do noivo foi feito por Ricardo Almeida.

– O ambiente onde foi montada a festa está todo decorado com orquídeas e gardênias brancas.

– Um grupo musical chamado “Oba” vai animar o primeiro momento da festa, depois um cantor ainda não revelado (suspeita-se que seja Daniela Mercury) sobe ao palco e faz uma apresentação e, pra terminar, um DJ assume as pick ups e põe fogo na festa, claro, no bom sentido.

– O noivo fez questão de preparar os pratos do jantar (ele é culinarista). Serão servidos massa ao molho de vinho do Porto, confit de vitela e um outro prato à base de peixe.

– Os docinhos também não poderiam faltar. Eliana encomendou 2500 perdições que vão desde trufas de limão, passando por gianduia (chocolate com avelã) até os famosos brigadeiros com pistache.

– A segurança no local foi reforçada e, pra evitar trânsito no condomínio, foi colocada uma entrada exclusiva para os convidados de Eliana.

– A apresentadora não quer que o seu casamento seja um envento, portanto, convidou apenas dois famosos para serem seus padrinhos: Hebe e Paulo Henrique Amorin. A imprensa, por sua vez, não terá acesso à festa e, no máximo, poderá ficar na porta do condomínio.

Não viu o convite de casamento da Eliana dedinhos? Clique aqui e veja agora!

Sem mais artigos