No dia em que a caçula completa três meses, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert mostraram o rostinho de Maria Manoela em cliques inéditos e pra lá de fofos. Uma das fotos mostra até Francisco e João trocando a fralda da irmã.

Em um post no Instagram, a modelo descreveu esses últimos três meses de “esperanças renovadas”, afirmando que a caçula chegou para “trazer ainda mais amor à nossa família. Para nos ensinar mais sobre presença, responsabilidade, prioridades, união e felicidade”.

Fernanda explica que está sumida das redes sociais por estar “imersa nesse amor”, mas quis deixar um vídeo com fotos da Maria Manoela para aqueles que torcem por sua família e “expressam curiosidade de conhecer Maria Manoela desde o dia de seu nascimento”.

A galeria de imagens mostra momentos íntimos e fica ainda mais emocionante quando se sabe quem está cantando “Something in the Way She Moves”, da banda The Beatles, na trilha do vídeo: o próprio Francisco.

“Eu sou muito privilegiada, pois posso contar com o apoio de mulheres maravilhosas que me auxiliam nessa caminhada. Dedeia, Lala e Lídia, muito obrigada. Sem elas não seria possível fazer tudo que faço… E também agradeço aos homens da minha vida, que crescem e amadurecem a cada dia, provando que é possível construir uma masculinidade mais feliz e tranquila. Eles são delicados, dedicados à casa, românticos, chorões e babões.
Salve o amor e todas as crianças desse mundo”, finalizou Fernanda.

Maria Manoela nasceu no dia 27 de Outubro, em São Paulo.

Nasce a filha de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Vem conhecer o rostinho da filha caçula de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

Sair da versão mobile