Pedro Scooby fez declaração e tudo para a namorada, Cintia Dicker

O surfista Pedro Scooby fez uma revelação daquelas nas redes sociais ao falar quando, exatamente, se apaixonou pela namorada, Cintia Dicker. A menção à data surpreendeu os seguidores e vários outros internautas.

Segundo Pedro, ele “talvez ainda era casado”, quando descobriu um amor platônico por Cintia ao ver uma propaganda gigante da modelo na Times Square, em uma viagem que fez a Nova York.

“A Cintia era a mulher dos meus sonhos. Há uns dez anos, quando fui a Nova York, vi um banner dela na Times Square, do tamanho de um prédio. Olhei e pensei, ‘que mulher é essa!’, mas não aquela coisa de ir atrás”, disse.

E continuou: “Naquela época ela devia ser casada, e eu também. Mas sabe como olha um cara ou uma mulher no filme, aquela coisa platônica? Você não se imagina ficando com o Brad Pitt ou a Angelina Jolie”.

Em Portugal para ver os filhos, fruto do relacionamento com a atriz Luana Piovani, Pedro fez uma declaração à Cintia. “Está chegando o dia dos namorados, e estou com a maior saudade da minha namorada”.

Sem mais artigos