Ana Paula Arósio empurrava um carrinho de compras num supermercado qualquer, quando seus olhos de gata e o cabelo cacheado chamaram a atenção de uma caça-talentos, que fazia as vezes de “olheira” naquele local. Era quase impossível não se encantar pela beleza exótica da garota, com apenas 12 anos na época. De repente, o rosto de boneca de Ana Paula ilustrava capas de caderno, comerciais, revistas e anúncios publicitários. Esse foi o primeiro passo da atriz rumo à espiral de sucesso que, anos mais tarde, forçaria um corte abrupto com a dramaturgia e seus holofotes.

Depois de 5 anos afastada da televisão e suscitando dúvidas de todos os tipos, Ana Paula Arósio quebrou o silêncio e voltou a participar de coletivas de imprensa e entrevistas, por conta do lançamento de “A floresta que se move”. Quando topou o papel de protagonista do filme, a atriz se comprometeu a participar do lançamento, tapete vermelho, entrevistas e afins, de acordo com os produtores.

Sobre o afastamento misterioso, Ana Paula preferiu não se prolongar, tampouco dar muitas explicações – com todo o direito, né? Em entrevista ao R7, ela disse que esse tempinho distante funcionou para colocar as coisas em ordem. “É importante você ter um período para se viver também. Se entra numa roda viva e você começa a viver a vida dos personagens, quando você vê você não esta vivendo a sua vida. Eu precisava desse tempinho para poder virar eu e aqui estou”, declarou.

Desde então, ela cuida de seus cavalos em uma fazenda no interior, lá em Santa Rita do Passaquatro. Eles são realmente uma paixão da atriz, desde criança. Um “admirador” de Ana Paula chegou a comprar um cavalo de presente para ela, no início da carreira. Meio maníaco, talvez? Bom, o que interessa é que ela está de volta à capital, com um visual novo e a mesma beleza estonteante de sempre.

O retorno foi super comemorado, já que a gente não tropeça em uma Ana Paula Arósio todo dia, perambulando pelo supermercado. Listamos alguns fatos marcantes da carreira da atriz para celebrar esse novo ciclo e torcer para que seja uma volta definitiva! ;)

Por que amamos a Ana Paula Arósio

Ela começou a carreira como modelo, em 1987, aos 12 anos. Talento precoce, né? A beleza exótica de Ana Paula fugia dos padrões e encantava o mundo da moda
Ela começou a carreira como modelo, em 1987, aos 12 anos. Talento precoce, né? A beleza exótica de Ana Paula fugia dos padrões e encantava o mundo da moda
Créditos: Reprodução

int(1)

Vem ver por que celebramos e torcemos para que o retorno de Ana Paula Arósio seja definitivo