A ganhadora do prêmio de R$1,5 milhão do BBB 11, Maria, conversou com o Virgula e falou como está sua vida depois da participação no programa. Feliz com seu namoro com o segundo colocado Wesley, ela contou: “Meus dias estão super corridos, estou super feliz com o carinho dos fãs, com as pessoas que votaram em mim, no Wesley. Eu brinco que não tenho tempo nem de respirar”.

Polêmica sobre boatos de que seria garota de programa, vídeo erótico, intrigas dentro e fora da casa e assuntos atuais como o caso Bolsonaro foram assunto da conversa com a ex-sister.

Veja como foi o papo:

Virgula – A Jaqueline disse que ficou magoada com você por ter falado mal dela na casa, já conversou com ela para esclarecer a situação?

Maria – No dia em que eu ganhei o programa, ela foi super fria comigo, quando me abraçou. No final da festa, ela veio falar que queria falar comigo depois. Só que até agora ela não me procurou para conversar, estou esperando. Ela disse em uma notícia que estava chateada, porque eu e o Dani falamos mal dela, mas estou com a minha consciência limpa de que não falei nada dela. Todo mundo assistiu e viu que ela que se afastou de mim para ficar com os meninos.

VFicou mágoa de algum dos participantes?

M – Lá dentro fiquei chateada com a Adriana, por que quando ela saiu, abraçou todo mundo, menos eu. Apesar de estarmos em um jogo, somos seres humanos, temos sentimentos.

VPretende posar nua para alguma revista?

M – Eu não sei ainda, estou em negociação.

VSobre os boatos de que seria garota de programa e o vídeo erótico, como está sendo a repercussão disso tudo?

M – Eu sempre digo que isso é inveja, gostam de falar da vida dos outros sem saber. Eu estava na casa e as pessoas me bombardeavam e eu não sabia o que estava acontecendo, sem poder me defender. Isso causou muita tristeza na minha família. A Ariadna não me conhecia, não sei porquê ela falou isso, mas ela me pediu perdão e eu já perdoei.

VE o processo vai continuar? (A família de Maria entrou com um processo contra Ariadna pela declaração caluniosa)

M – Perdoei porque meu coração perdoa, mas o processo continua, em respeito à minha família, ao stress que ela causar neles.

VO que pretende fazer com seu prêmio?

M – Vou ajudar o asilo do Dani, a Casa do Amor, também a Associação de Crianças com Câncer com uma quantia em dinheiro e eventos beneficentes e o resto vou guardar e investir

VEm relação a tragédia no Rio de Janeiro, em que um rapaz matou crianças em uma escola pública, o que pensa a respeito disso?

M – Acho que nenhum ser humano tem o direito de fazer isso com as pessoas, ainda mais com crianças que estavam na escola estudando. É um absurdo, fiquei muito triste.

VSobre o caso do deputado Jair Bolsonaro, que fez declarações preconceituosas em relação a negros e gays, o que achou?

M – Todo mundo é igual a todo mundo. Eu amo os gays, não tenho preconceito com cor, raça. Ele não foi feliz no comentário dele.

Preta Gil continua sendo atacada pelo deputado Jair Bolsonaro que anda declarando em entrevistas que ela “promove surubas e é promíscua”. A cantora está processando o político.

SE NÃO APOIA AS DECLARAÇÕES DO DEPUTADO, ESTE É O LINK PARA UMA PETIÇÃO DE REPÚDIO, CLIQUE AQUI.

Sem mais artigos