Vera Holtz, de 58 anos, está vivendo a personagem Lucinda, que vive em um lixão, na novela Avenida Brasil. Em entrevista para o jornal O Dia, publicada nesta sábado (05), a atriz revelou que não tem o menor problema em exibir os cabelos brancos e aparecer sem maquiagem em suas cenas.

“Não tenho muita relação com a vaidade, isso não é um valor para mim. No caso da Lucinda, preciso estar descuidada, porque ela mora no lixão”, revela Vera, que assumiu os fios brancos desde Três Irmãs (2009).

Apesar de cuidar de muitas crianças no lixão e ser chamada de “mãe Lucinda“, a atual personagem da atriz guarda muitos mistérios, sem deixar claro se é uma pessoa do bem ou já cometeu crimes em sua vida. A intérprete ainda não conseguiu decifrar o passado da mãe de consideração de Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond).

“Se ela cumpriu pena, deve ter uma paciência gigante. Ela vive no lixão como se estivesse em um conto de fadas. Eu atiro para todos os lados. Vou desde a ternura até a ira nas discussões com o Nilo (José de Abreu)”, conta a atriz.

Sem mais artigos