Vestido usado por Jennifer Lopez foi “clonado” e vendido nos Estados Unidos

O famoso vestido usado por Jennifer Lopez na premiação do Grammy em 2000 agora é alvo de um processo judicial nos Estados Unidos. O motivo: plágio. A italiana Versace, que fez a peça especialmente para a musa, entrou na justiça contra uma empresa norte-americana.

 

 

A Fashion Nova, dos EUA, ligada ao mundo da moda rápida, está sendo processada pela Versace por copiar e vender o vestido usado por J-Lo. A empresa italiana explicou que notificou a Fashion Nova seguidas vezes, mas não obteve resposta. O caminho então foi acionar a Justiça.

 

O vestido verde é simplesmente deslumbrante. Deixou um decotaço mostrando parte dos seios da cantora, além de mostrar também parte das costas. O sucesso foi tremendo à época, repercutindo em vários canais de televisão do país e do mundo.

 

A Versace espera com a ação ganhar os lucros que a Fashion Nova obteve com as “réplicas”, além de fazer com que a empresa não possa nem produzir e nem vender as peças que indicarem ser “copiadas”. A Fashion Nova já foi notificada pelo mesmo motivo por outras empresas, entre elas a Adidas.

Os vestidos verdes de Jennifer Lopez

Os vestidos verdes de Jennifer Lopez Os vestidos verdes de Jennifer Lopez Os vestidos verdes de Jennifer Lopez Os vestidos verdes de Jennifer Lopez Os vestidos verdes de Jennifer Lopez Os vestidos verdes de Jennifer Lopez Vestido icônico usado no Grammy em 2000

Vestido famoso de J-Lo, com decotaço, vira caso judicial nos EUA

Sem mais artigos