Vestido usado por Jennifer Lopez foi “clonado” e vendido nos Estados Unidos

O famoso vestido usado por Jennifer Lopez na premiação do Grammy em 2000 agora é alvo de um processo judicial nos Estados Unidos. O motivo: plágio. A italiana Versace, que fez a peça especialmente para a musa, entrou na justiça contra uma empresa norte-americana.

 

 

A Fashion Nova, dos EUA, ligada ao mundo da moda rápida, está sendo processada pela Versace por copiar e vender o vestido usado por J-Lo. A empresa italiana explicou que notificou a Fashion Nova seguidas vezes, mas não obteve resposta. O caminho então foi acionar a Justiça.

 

O vestido verde é simplesmente deslumbrante. Deixou um decotaço mostrando parte dos seios da cantora, além de mostrar também parte das costas. O sucesso foi tremendo à época, repercutindo em vários canais de televisão do país e do mundo.

 

A Versace espera com a ação ganhar os lucros que a Fashion Nova obteve com as “réplicas”, além de fazer com que a empresa não possa nem produzir e nem vender as peças que indicarem ser “copiadas”. A Fashion Nova já foi notificada pelo mesmo motivo por outras empresas, entre elas a Adidas.

Os vestidos verdes de Jennifer Lopez

Vestido icônico usado no Grammy em 2000

int(1)

Vestido famoso de J-Lo, com decotaço, vira caso judicial nos EUA

Sair da versão mobile