A atriz Susana Vieira, de 71 anos, falou, ao site do Domingão do Faustão, sobre como foi contracenar como ator Kiko Pissolato, de 33 anos, com quem fez par romântico em Amor à Vida.

“Estou muito feliz! Desejo toda a felicidade na carreira dele (Kiko Pissolato) e houve realmente muita cumplicidade. É tudo tão corrido, mas eu tentava rapidamente dizer como era mais ou menos a cena e como era para ele olhar. Foi um casal muito falado. Fiquei muito feliz, honrada, pois se trata de um rapaz mais novo do que eu. Outro preconceito também que o Walcyr (Carrasco) consegue mostrar na novela. Vi vários casamentos assim. Não tradicionais e não óbvios”, disse a atriz.

O ator também falou sobre o relacionamento de seu personagem. “Queria dizer para você, Susana, que foi prazer muito grande. Você me ajudou muito! Me recebeu de uma maneira muito generosa. Me dirigiu algumas vezes me dando a oportunidade de aprender com quem tem 40 anos de experiência, então foi um privilégio! Eu saio de Amor à Vida fortalecido com seu exemplo, sua conduta e a sua vitalidade. Uma pessoa que não reclama, está sempre disposta a trabalhar e isso dá pra gente, que está começando, um modelo para ser seguido. Espero que a gente se encontre novamente em outros trabalhos. Você mora no meu coração para sempre!”, disse Pissolato.

Sem mais artigos