A Spice Girl e patricinha Victoria Beckham deu uma entrevista para a revista gringa Vogue, que deve chegar dia 12 de março nas bancas.

Com o fim antecipado da turnê das Spice, a esposa de David já assumiu que pretende se dedicar à moda e garantiu: “É difícil ser popstar e mulher de jogador de futebol.” Usando um modelito Dolcce & Gabana, fez um ensaio inspirado nos anos 40 e que ganha 12 páginas da edição.

Na conversa, a modelo assumiu que não se importa com o que as pessoas falam sobre seus looks, e ainda disse que seu enfoque agora é em moda. Victoria, que é considerada a mulher mais elegante do Reino Unido, não dispensa esforços para andar sempre muito bem vestida. "Se a loja não tem meu tamanho, eu coloco papel higiênico (no sapato), é assim que se tem um sapato bom”.

Será que ela faz isso mesmo?

Para finalizar, uma aspa de muita utilidade: "É óbvio que malhar é importante. Bem, eu não o faço. Eu me matriculei em uma academia, mas não consigo motivação para começar a me exercitar. O que se veste na esteira? Não consigo calçar tênis".

Pelo jeito ela acorda e já calça um scarpin!

Leia também:

Brad, Beckham e Will peladões? Vale tudo contra o câncer

20º Aniversário do perfume de Carolina Herrera

Agora é sua vez! Clique aqui e conte uma fofoca…

Vida dura, não? Victoria Beckham diz que é difícil ser popstar

Sem mais artigos