Lucas Santos, de 12 anos, tem feito muito sucesso na pele do vilãozinho Paulo Guerra na novela Carrossel do SBT. Em entrevista para o Virgula Famosos, na tarde desta quarta-feira (20), ele falou sobre seu trabalho, a carreira e revelou alguns de seus planos.

Antes de atuar no remake, ele já havia estrelado em comerciais, alguns quadros de programas como CQC (Band), Tudo É Possível (Record) e também em um curta metragem na TV Cultura. No ar, pela primeira vez, em um trabalho mais longo, o garoto contou como foi estrear em Carrossel.

“Foi bacana. Foi uma grande oportunidade, o SBT abriu as portas para mim, devo tudo a eles. É uma grande honra saber que meu trabalho está sendo reconhecido e está fazendo esse sucesso todo”, disse o ator mirim.

Ele ainda falou como lida com a fama logo cedo em sua vida: “Na escola está sendo tranquilo, já estudo lá há quatro anos, o pessoal já me conhece, mas sempre tem aqueles que dizem: ‘Ah, ele é o Paulo, malvado, não gosto dele’. Mas eu tenho muitas fãs que me defendem, elas são muito legais, não tem preço”.

Além disso, Lucas contou como resolveu seguir a carreira: “Atuo desde meus oito anos. Descobri que queria ser ator em um teste no [programa do] Silvio Santos. Fui, fiz o teste, passei em primeiro lugar. Daí, gostei, deslanchei e fui”.

Mas ele não pretende apenas continuar atuando. Lucas sonha em se tornar apresentador de programas na TV e conta como seria sua atração ideal: “Um estilo de Domingo Legal misturado com o PSS (Programa do Silvio Santos). Me inspiro muito no Silvio Santos e no Celso Portiolli”.

O garoto também irá estrear em São Paulo, nesta quinta-feira (21), o espetáculo Showrrossel, O Musical, ao lado da companheira de elenco de Carrossel Esther Marcos, que vive a personagem Margarida. Sobre a preparação para o show, ele disse: “Os ensaios estão sendo sossegados, até porque a gente já sabe as músicas. Têm as bailarinas, elas são demais, arrasam, junto com a gente então não tem para ninguém”.

Veja mais fotos de Lucas Santos na galeria acima!

Sem mais artigos