Veja projeto fotográfico inspirado em Shakespeare que tem Mateus Solano e Ney Matogrosso como modelos

O Ophelia Project, de Sergio Santoian, é um projeto fotográfico é inspirado na personagem Ofélia, do texto Hamlet, de Shakespeare, composto de fotos feitas por Santoian com atores, produtores e músicos. Entre seus modelos estão pessoas como Mateus Solano, Ney Matogrosso, Angela Dip e Paula Braun. Veja algumas dessas imagens na galeria a seguir...
Créditos: Reprodução/Instagram

O ator Gabriel Leone estreou na TV, na atual temporada de Malhação, que caminha para o fim, no papel do vilão Antônio. O jovem fez testes para viver o “mocinho” que ficou a cargo de Gabriel Falcão, mas acabou sendo escalado para o lado negro da força. Em entrevista ao site do folhetim, Leone contou que se inspirou em Félix, de Amor à Vida, e Carminha, de Avenida Brasil, para compor seu personagem.

“Como estou estreando na TV, gosto de observar meus companheiros, e não apenas de Malhação, mas de todas as outras novelas. Reparei muito o trabalho de duas figuras: Félix (Mateus Solano) e Carminha (Adriana Esteves). Apesar de nenhum deles ter muito a ver com o meu personagem, ficava de olho no gestual, na maneira de falar de cada um, em todos os pequenos detalhes que influenciam na hora da cena”, disse o jovem ator.

Leone falou também sobre seu namoro com a atriz Sabrina Korgut, no ar em Pé na Cova: “Se alguma ajuda ela me deu, com certeza foi em apoio dramatúrgico. Um toque na fala, um toque no texto, nessas questões (…) A gente se vê por aqui (no Projac) de vez em quando, mas como o programa dela é um seriado, eles não gravam de segunda a sábado, como eu. A carga horária é um pouco menor”.

Fora da telinha, Gabriel Leone posou nu para o Ophelia Project, concebido pelo fotógrafo Sergio Santoian. “O que dizer do trabalho desse cara? Que fera! Sou fã! Sergio Santoian, muito obrigado pelo ensaio incrível de hoje!”, escreveu Gabriel, em seu perfil do Instagram, ao divulgar uma foto do ensaio.

O Ophelia Project é inspirado na personagem Ofélia, do texto Hamlet, de Shakespeare e é composto de fotos feitas por Santoian com atores, produtores e músicos.

Veja outras imagens do projeto na galeria acima.


int(1)

Vilão em Malhação, Gabriel Leone revela referências: 'Félix e Carminha'

Sair da versão mobile