Marjorie Estiano na "VIP"


Créditos: Divulgação/VIP

A revista VIP divulgou, nesta sexta-feira (23), novas fotos do ensaio com a atriz Marjorie Estiano, capa da edição do mês de outubro. A atriz, que está no elenco de A Vida da Gente, que irá substituir Cordel Encantado, falou sobre a fama de pessoa delicadinha.

“A ideia da meiga não é muito decorrente das personagens. A primeira personagem que eu fiz foi a Natasha, que não se importava em ser educada com ninguém. O que cria essa imagem são as minhas feições mesmo. São os estereótipos. Fulana de tal é a gostosa, cicrana tem cara de louca, e eu devo ter essa cara de meiga. Eu não me definiria como uma pessoa muito meiga”, disse a morena para a publicação.

Marjorie também falou sobre os momentos íntimos com um parceiro: “Eu não tenho muita regra para essas coisas. Tudo tem que ser muito natural. Quando é programado, não dá muito certo. Que os dois ali, ou os três ou os quatro, estejam a par, cientes e de acordo com o que vai acontecer. É o momento mais animal do homem, eu acho. Não pode mesmo passar muito pelo racional. Quanto menos você pensar, melhor”.




int(1)

"VIP" divulga novas fotos do ensaio com Marjorie Estiano

Sair da versão mobile