Tem um que está sempre rodeado de amigos, outro não perde a oportunidade de ficar com os filhos, e tem quem esteja mais preocupado com a “zuera sem limites”. De quem estamos falando? Dos jogadores da seleção brasileira, ou melhor, dos seus respectivos perfis do Instagram.

O Virgula Famosos analisou (“stalkeou”, quem nunca?) os perfis de oito jogadores da seleção para ver quem é quem na rede social de fotos. Os escolhidos foram: Daniel Alves (@danid2ois), David Luiz (@davidluiz_4), Neymar Jr. (@neymarjr), Oscar Emboaba (@oscar_emboaba), Thiago Silva (@thiagosilva_33), Fred (@fredguedes9), Hulk (@hulkparaiba) e Paulinho (@paulinhop8).

Quem é quem da seleção brasileira no Instagram.

Daniel Alves, o motivacional
2.203.846 seguidores | 709 publicações, 22 delas desde que a Copa começou

“Se a vida não ficar mais fácil, trate de ficar mais forte” é uma das frases que foram compartilhadas por Daniel Alves. Das últimas 10 imagens do perfil do lateral, cinco são frases motivacionais. É, a seleção brasileira está precisando mesmo.

David Luiz, o “zuera sem limites”
2.539.296 seguidores | 785 publicações, 30 delas desde que a Copa começou

David Luiz deve ter o mesmo problema na língua que Miley Cyrus. Quer dizer, ele não sai por aí lambendo tudo o que vê pela frente (pelo menos, parece que não), mas está sempre com ela para fora. Até a avó, para fazer um selfie com o neto famoso, teve que mostrar a língua.

Neymar Jr., o da galera
7.463.755 seguidores | 2.218 publicações, 30 delas desde que a Copa começou

Neymar é um bom companheiro e ninguém pode negar. Ele está sempre com a galera. A soma de todas as cabeças presentes nas últimas 10 fotos é 64. Todo mundo quer estar com o craque da seleção.

Oscar Emboaba, o “ah, legal, depois eu vejo isso”
1.222.269 seguidores | 335 publicações , 5 delas desde que a Copa começou

Oscar é o jogador que parece ser o menos entusiasmado com o Instagram. Desde que a Copa começou, o meia foi o que menos utilizou a rede social de fotos, tendo publicado apenas 5 imagens. Foto de sua atuação em campo, foto com colegas de seleção, foto de alguma campanha publicidade. Ah, legal, depois eu vejo isso. 

Thiago Silva, o profissional
1.436.146 seguidores | 731 publicações, 19 delas desde que a Copa começou

Thiago é tipo Oscar, mas de maneira profissional. Na “bio”, o contato da assessoria. Foto de publicidade? Tem. Mensagem motivacional? Tem. Selfie tranquilão? Tem.

Fred, o devoto
856.733 seguidores | 208 publicações, 10 delas desde que a Copa começou

“Como é bom acordar no colo do pai. Eu te amo Jejus”, escreveu Fred na legenda de um vídeo feito na Granja Comary, onde a seleção fica hospedada a maior parte do tempo durante a Copa. Mensagens religiosas são corriqueiras no Instagram do atacante 

Hulk, o família
1.401.076 seguidores | 381 publicações. 13 delas desde que a Copa começou

Os filhos Ian e Tiago, de cinco e três anos respectivamente, são os protagonistas do Instagram de Hulk, e sempre aparecem nas fotos ao lado do pai. Pensando bem, São Petersburgo (na Rússia, onde o jogador é atacante pelo Zenit) não deve ser um local muito divertido para que é natural de Campina Grande, na Paraíba.

Paulino, o…

422.863 seguidores  |  164 publicações, 1 desde que a Copa começou

Bem, o Paulinho não usa muito o Instagram, sua última publicação foi no Dia dos Namorados. Vamos aguardar..

Quer ver mais? Então dá só uma olhada na galeria acima.

Sem mais artigos