Vivendo o nada fiel Ricardo na novela Em Família, o ator Herson Capri, de 62 anos, revelou que também já traiu na vida real, em entrevista para o jornal Extra, publicada neste domingo (09).

“Já trai, mas não consigo ser mentiroso. Quando aconteceu, eu contei. Foi difícil e isso resultou no fim de um dos meus casamentos anteriores”, contou o ator.

Atualmente, ele vive seu terceiro casamento com a médica e diretora de teatro Susana Garcia, de 43 anos, com quem está há 19 anos. Nessa relação, o ator conta que não há espaço para traições: “Temos um casamento absolutamente fechado e gostamos disso. Respeitamos muito isso um no outro”.

Ele ainda palpitou sobre o que faria no caso de seu personagem Ricardo, da novela de Manoel Carlos, que vive uma relação desgastada com Branca (Angela Vieira). Mesmo tendo várias amantes, ele só resolveu sair de casa quando reencontrou Chica (Natália do Valle).

“Cairia fora. Sou da opinião de que, se não está bom, tem que acabar. A união de amor, admiração, respeito, tesão e sexo é um grande passo para a relação dar certo. Sem isso, não dá. O resto se resolve”, opinou o ator.

Vivendo o infiel Ricardo de Em Família, Herson Capri revela: 'Já trai'

Sem mais artigos