Alexandre Nero está fazendo sucesso na telinha como o narcisista Stênio de Salve Jorge. Em entrevista para o jornal Extra, publicada neste sábado (23), ele comentou sobre as experiências que passou para viver o personagem.

“Fiquei cinco horas no salão de beleza com touca na cabeça e grampo para testar o cabelo, além de fazer unhas e sobrancelhas. Cinco horas! As sobrancelhas continuo aparando, mas as unhas eu parei. Roo os dedos todos, e é muito tempo perdido”, revelou o ator.

Mesmo com toda vaidade, ele garante que fazia mais sucesso com as mulheres quando interpretava o machista e grosseiro motorista de Tereza Cristina (vivida por Christiane Torloni) em Fina Estampa (2011).

“O assédio, agora, é muito de adolescentes e crianças. As mulheres tinham mais tesão pelo Baltazar, me mandavam mensagens pornográficas por Twitter e email. Coisas do tipo: ‘Vem bater em mim’, ‘Quero sexo pesado com você’ e outras não publicáveis. Mas é o fetiche de cada um. Quem sou eu para criticar?”, contou Nero.

Atualmente namorando a atriz e produtora de moda sul-matogrossense, Karen Brusttolin, de 25 anos, o ator conta que mantém uma boa relação com sua ex-mulher, com quem foi casado por dez anos: “Eu e Fabiula (Nascimento) nos damos superbem. Ainda temos amigos em comum, ela é minha parceira numa das faixas do meu disco. Sinceramente, não consigo compreender duas pessoas que se amaram serem inimigas”.

Sem mais artigos