Alexandre Nero está fazendo sucesso na telinha como o narcisista Stênio de Salve Jorge. Em entrevista para o jornal Extra, publicada neste sábado (23), ele comentou sobre as experiências que passou para viver o personagem.

“Fiquei cinco horas no salão de beleza com touca na cabeça e grampo para testar o cabelo, além de fazer unhas e sobrancelhas. Cinco horas! As sobrancelhas continuo aparando, mas as unhas eu parei. Roo os dedos todos, e é muito tempo perdido”, revelou o ator.

Mesmo com toda vaidade, ele garante que fazia mais sucesso com as mulheres quando interpretava o machista e grosseiro motorista de Tereza Cristina (vivida por Christiane Torloni) em Fina Estampa (2011).

“O assédio, agora, é muito de adolescentes e crianças. As mulheres tinham mais tesão pelo Baltazar, me mandavam mensagens pornográficas por Twitter e email. Coisas do tipo: ‘Vem bater em mim’, ‘Quero sexo pesado com você’ e outras não publicáveis. Mas é o fetiche de cada um. Quem sou eu para criticar?”, contou Nero.

Atualmente namorando a atriz e produtora de moda sul-matogrossense, Karen Brusttolin, de 25 anos, o ator conta que mantém uma boa relação com sua ex-mulher, com quem foi casado por dez anos: “Eu e Fabiula (Nascimento) nos damos superbem. Ainda temos amigos em comum, ela é minha parceira numa das faixas do meu disco. Sinceramente, não consigo compreender duas pessoas que se amaram serem inimigas”.


int(1)

Vivendo Stênio em Salve Jorge, Nero diz que assédio das mulheres era maior com Baltazar de Fina Estampa

Sair da versão mobile