Chris Brown e Kerrueche

Reprodução Chris Brown e Kerrueche

Chris Brown tem um histórico de agressão a ex-companheira, sendo a mais famosa envolvendo a cantora Rihanna há alguns anos. Desta vez, ele volta aos holofotes por causa de uma vizinha que decidiu contar nas redes sociais que ouvia frequentemente as agressões do rapper Chris Brown contra a ex-namorada, Karrueche Tran.

Kay Coala decidiu falar porque viu declarações de fãs dizendo que não acreditam nas acusações de agressão feitas pela ex-namorada. Karrueche Tran pediu ordem de restrição contra o ex-namorado e o acusou de tentar matá-la. “Alguns de vocês estão me deixando enjoada com o que estão falando de Karrueche estar mentindo. Eu ouvi ele batendo nela. Até chamei a polícia!”, afirmou.

coala

Kay Coala

“Chorei por ela gritando por também ter sido vítima de violência doméstica. Vocês estão malucos por defenderem esse cara. Ele é doente. Ele nunca vai ter a ajuda que precisa por causa de vocês. Nunca falei nada porque não sentia que isso era minha função, mas é inaceitável ver vocês a chamando de mentirosa”, contou.

tweets

“O barulho acordava a minha filha. Ele é rude para c****** e eu o conheço desde que era criança. Parem de defender babacas como ele e não culpem as mulheres. É triste e doente”, disse. “Mulheres são literalmente mortas por homens que agem assim e vocês acham fofo ou, então, dizem que ela só quer atenção? Pelo amor de Deus”, completou.

 

Sem mais artigos