Em entrevista para a revista Criativa do mês de setembro, o ator Vladimir Brichta, que vive um divertido cafajeste na série Tapas e Beijos, da TV Globo, provou ser o oposto de seu personagem, ao mostrar para a publicação o quão é bom marido, pai exemplar, sensato e bem reservado.

Na opinião do artista, que já viveu outros canalhas na ficção, ele acha que o fato de estar sempre interpretando homens infiéis se deve a sua origem.

“Em todos os meus personagens há uma sacanagem, e acho que isso tem a ver com o fato de eu vir de Salvador”, brincou.

Sobre o medo de ficar rotulado por esse tipo de cafajeste, o ator acredita que agora é um momento diferente e que hoje é movido pelo tesão nas histórias. 

“Já houve uma fase em que pensei: ‘Acho que posso ficar tachado como ator de comédia’. Quando entrei na TV, também havia o medo de ser classificado como galã e de isso me limitar. E se eu tinha medo de ser ou galã ou comediante, agora sou um galã-comediante”, explicou.

Brichta também não esqueceu de mostrar toda a sua admiração por sua esposa, a atriz Adriana Esteves. “Minha família é uma galerona. Amo minha mulher. Não teria problemas em ser sozinho hoje em dia, mas estar com ela é muito melhor”, disse ele, que já foi viúvo e criou a filha Agnes sozinho.

Sem mais artigos