Vladimir Brichta falou sobre as consequências do sucesso da personagem que sua mulher Adriana Esteves interpreta em Avenida Brasil, a vilã Carminha, em entrevista nos bastidores do programa Mais Você da TV Globo, publicada no site da atração nesta quinta-feira (11).

“Nós fomos jantar em um restaurante e, no final, a gente não pagou a conta. Isso é uma coisa que eventualmente acontece quando a gente viaja, quando vamos em algum lugar em que as pessoas não estão acostumadas a verem o artista. Elas querem fazer uma gentileza, mas ficamos com um misto de agradecidos e constrangidos. Isso no Rio de Janeiro é muito incomum, porque as pessoas já estão acostumadas. O impacto da Carminha é uma coisa tão grande que as pessoas estão fazendo isso até aqui”, revelou o ator.

Ele, que dá vida a Armane no seriado Tapas & Beijos, revelou que também não sabe qual será o final da vilã na trama de João Emanuel Carneiro: “O desfecho propriamente não, porque nem a Dri sabe. Quando ela recebia o bloco seguinte, eu ficava me coçando. Eu vou para a minha aula de inglês e eu sei que meu professor adora a novela”.


int(1)

Vladimir Brichta fala sobre as consequências do sucesso de Adriana Esteves na pele de Carminha

Sair da versão mobile