Daniel Radcliffe não tem mais 12 anos, como quando estrelou o primeiro filme da saga Harry Potter. Aos 25 anos, o ator começa a fazer papéis diferentes do bruxinho, como o galã da comédia romântica Será Que?, que entrou em cartaz neste ano no Brasil. No entanto, muitos fãs, de acordo com Radcliffe, estranharam o lado sexy do ator aflorar. E ele com isso? Bem, ele tem uma resposta muito boa para isso.

O ator teve que responder esta questão em uma entrevista à Associated Press e se saiu muito bem: “No tempo em que eu estava fazendo o filme Será Que?, que é uma comédia romântica, muitas pessoas diziam: ‘Você realmente não é a melhor escolha para um papel principal em um filme como esse’. Eventualmente, eu fiquei cansado de ouvir isso e falei para uma dessas pessoas: ‘Por quê eu não sou a pessoa certa?’ E a pessoa respondeu: ‘Bom, acho que é o fato de nós te associarmos com Harry, o bruxo criança’. ‘Bom, a população masculina não teve nenhum problema em sexualizar Emma Watson imediatamente’”.

Tá bom para você? Aliás, Emma é uma das representantes do movimento He For She (veja o site aqui) que busca justamente a igualdade de gêneros. “Homens, eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para estender formalmente o convite. Igualdade de gênero é um problema seu também”, já disse a atriz.

Sem mais artigos