lik

Não. Pode. Ser. Mas será possível que Leo DiCaprio tem feito a gente trouxa esse tempo todo, escondendo um irmão gêmeo nas terras longínquas da Suécia? Calma, é brincadeirinha, mas a semelhança é tão assustadora que a gente não poderia começar o texto de outra forma. Realmente, existe um clone lindo, leve e solto do ator nesse mundão, e o mais incrível é que, ao vê-lo, você tem a impressão de voltar para a década de 1990. Por quê? Se liga na loucura:

Bugou o seu cérebro aí? É O JACK, GENTE, DO TITANIC! O pior é que esse cosplay de Leo DiCaprio é praticamente perfeito, fala a verdade. Nos últimos anos, o ator deu uma ~mudada~ na aparência, e muita gente ainda suspira de saudades da fase áurea dele em Titanic. Que atire a primeira pedra quem nunca sonhou em ser a Rose naquele carro abafado do porão do navio! ♥

Konrad Annerud tem 21 anos, vive na Suécia e já está arrasando muitos corações por aí, além de obviamente ser confundido com o Leonardo DiCaprio – e isso ocorre com frequência, viu? O gatinho deu uma entrevista para o site NYHeter24 contando sobre essa piração toda que é ser sósia de um ator hollywoodiano.

“Eu escuto que sou parecido com ele com uma frequência, sim. Principalmente porque eu trabalho em uma boate, como barman. As pessoas até me chamam de Leo, e é divertido, porque ele é um cara bonito”, explicou Konrad. A mulherada até para o cara para tirar selfie, como se fosse o DiCaprio mesmo. Tem como resistir?

O instagram dele é apenas maravilhoso!

Separamos algumas provas irrefutáveis de que o cara é praticamente o Leo DiCaprio do passado. Você ainda duvida? Se liga nessas selfies incríveis, então. E ele tem todo um jeito de modelo, né? Que mané barman, rapaz!

Sem mais artigos