Prestes a voltar ao trabalho depois da licença-maternidade, a atriz Juliana Paes falou em entrevista ao jornal Extra, deste sábado (04), que vai sentir falta da rotina dedicada integralmente ao filho Pedro, de apenas seis meses. “Só Deus sabe o quanto eu fiquei com ele. Foi muito importante acompanhá-lo de perto, mas estava doida para voltar. Agora, vou sentir muita saudade. Aquela que dói”, disse.

A artista contou também como se organizou para manter a amamentação do filho. “Pedro só mama no peito, nunca tomou nada que não fosse o meu leite. Como as mamadas são de três em três horas, eu o amamento antes de sair de casa, tiro o leite com a bomba, tem que ser uns 100ml. E aí posso ficar fora de casa mais três horas”, explicou. “Tenho me preparado para essa volta aos poucos. Já precisei me ausentar para reuniões e alguns trabalhos (publicitários) e fui me organizando”.

Juliana, que vai interpretar uma mulher ciumenta na série As Brasileiras, na TV Globo, falou sobre o personagem. “Terei que me preparar bastante porque não me considero muito ciumenta”, finalizou.

Sem mais artigos