O autor de Amor à Vida, Walcyr Carrasco, parece ter gostado da atuação de Elizabeth Savalla no folhetim que se encerra neste fim de semana. Em declaração pulicada nesta sexta-feira (31) no site do programa Domingão do Faustão, do qual ele participou no último domingo, Carrasco fez um balanço geral da novela.

“A novela é um todo e cada personagem é um pedaço de mim. Até aquele pequenino, que parece não ter tanta importância, é algo de mim que está sendo refletido (…) Amor à Vida teve uma enorme repercussão e está tendo até agora, e eu me entrego demais. Então tudo para mim conta muito”, disse o autor.

Sobre planos futuros, Carrasco afirmou: “Talvez escreva uma peça para a Elizabeth Savalla. Estou muito cansado! Então não sei se vou conseguir escrever”.

Próximos projetos também foi o assunto que foi abordado em uma entrevista publicada nesta sexta no jornal O Globo. À publicação, Carrasco disse: “Gostaria de ficar um tempo sem falar, no silêncio absoluto, refletindo sobre os caminhos da minha vida. Inclusive já localizei o mosteiro. Quero conhecer a rotina dos monges, rezar com eles bem cedo, participar da limpeza e de trabalhos mais humildes, que me farão bem psicologicamente após toda essa vibração da fama”.

Walcyr Carrasco pretende passar um tempo em um mosteiro e escrever uma peça para Elizabeth Savalla

Sem mais artigos