Walcyr Carrasco, autor da próxima novela da TV Globo, Amor à Vida, que estreia dia 20 deste mês de maio, falou sobre sua orientação sexual em entrevista para a revista Playboy, deste mês de maio.

“Eu sou bissexual. E acho que todo mundo é”, disse o autor de novelas, segundo informações da publicação, que chega às bancas nesta sexta-feira (10).

Em seu Twitter, Carrasco chegou a desabafar: “Eu acho que a questão de ser politicamente correto está enlouquecendo as pessoas. É todo mundo vigiando todo mundo em nome do politicamente correto. Só que as pessoas são mais complexas que as teorias”.

Ele explicou a situação: “Eu acredito que todo mundo é bissexual. Muita gente é que não sabe. Foi o que disse a Playboy. Eu declarei o que penso: Todo mundo é bissexual, mas muita gente não sabe ou não teve oportunidade de conferir. É minha opinião podem discordar. Mas também acho que quem prefere ser heterossexual tem o direito de ser e não deve ser agredido por radicais. Emitir uma opinião não é ofender ninguém. É só uma troca de experiências. Respeito o modo de viver de todos. A familia é a base da sociedade”.

O autor ainda finalizou o assunto: “Amigos, por quê tanta necessidade de rótulos? As pessoas são mais complexas do que meras definições”.

Na novela, Walcyr abordará o tema da sexualidade e contará com um casal gay, vivido por Thiago Fragoso e Marcello Antony e também terá Mateus Solano no papel de um homossexual enrustido.

Sem mais artigos