Na reta final de Amor à Vida, Walcyr Carrasco se mostrou orgulhoso de ter escolhido Tatá Werneck para o papel da periguete Valdirene, em entrevista pra o jornal Extra, publicada nesta terça-feira (14).

“Desde que vi o teste da Tatá, pensei: É ela! Sinto que tanto eu, quanto o diretor Wolf Maya, acertamos ao apostar em uma atriz novata em novelas, mas com talento à flor da pele. Dá orgulho, não?”, revelou o autor.

Na noite desta quarta-feira (15), ela entrará para o BBB 14, na pele de sua personagem, para a surpresa dos participantes. Carrasco explicou como surgiu a ideia de incluí-la no reality show: “A sacada veio muito em função do desempenho e da popularidade da Tatá. De repente, lá por setembro, me pareceu que a vocação da personagem seria se candidatar ao programa, sonho de muitos brasileiros”.

Ele ainda se arriscou a dizer o que acha que um participante do reality show tem que fazer para ter sucesso: “Eu acho que a pessoa deve ter foco e talento para o que realmente deseja. O deputado federal Jean Wyllys (PSOL), por exemplo, mostrou desde o reality uma tremenda capacidade de defender suas ideias e convicções sem medo de se expor. Só poderia tornar-se político. E nessa função, tem defendido causas importantes para a sociedade brasileira”.

Sem mais artigos