Ao receber o release de Wanessa Camargo existe toda uma explicação para o nome do CD e DVD da cantora, Transparente. Pra mim parecia ladainha de assessoria de imprensa ” Basta observar Wanessa Camargo para constatar a mais completa transparência em suas atitudes, música e maneira de ser”. E não é que isso é verdade mesmo.

Wanessa chegou na coletiva bem humorada e fez questão de cumprimentar uma a um. O figurino: uma bata, uma calça – que ela diz ter comprado na semana passada e só tirou pra lavar- e uma bota velha de guerra.

Um tempinho para as fotos e gravações para a TV. Começa o bate papo da cantora. Wanessa nada mais é do que uma menina de vinte e poucos anos começando na carreira e batalhando para dar certo. Com um detalhe, por ser famosa sua vida amorosa causa alvoroço na mídia.

O papel de Marlene Mattos

Segundo Wanessa, Marlene deu muita auto confiança. “Nos Jovens Tardes, ela me cobrava muito. A gente grava 4 programas em apenas dois meses. Se não tava bom, a gente ensaiava mais“.

Foi da toda poderosa que surgiu o nome do CD e DVD Transparente, “A Marlene falou que se tivesse que me definir com um adjetivo seria transparente“. Mas a atuação de Marlene nessa produção não está apenas na escolha do nome. Ela comandou as edições, entrevistas….

Marlene já expressou o desejo de ter Wanessa Camargo na programação da Band. “Ela falou que queria fazer um programa jovem comigo. Mas isso é incerto. Para uma cantora não é bom ser exclusiva de uma só emissora.

Mas uma coisa é relevante Marlene tem grande influência na vida da cantora. A entrada de Marlene fez Wanessa ficar mais centrada, ter o foco na sua carreira. “Ela é quase uma psicóloga, eu conto tudo pra ela” revela Wanessa.

A fase mais quieta

Parece que Wanessa sossegou mesmo e deu um tempo nas baladas. Muita gente falou que isso aconteceu por pressão de seus pais, Zilu e Zezé di Camargo. “Eu abri mão das baladas por uma inicativa minha. Meus pais não chegam e falam você não vai sair. Claro, que sempre existe aquela preocupação de mãe. Foi uma decisão minha dar uma aquietada. A gravadora não teve nada a ver com isso. Eu tomei essa decisão, porque peguei o clipping ( material que reúne todas as notícias publicadas sobre um assunto, neste caso sobre Wanessa Camargo) de todas as matérias que saíram sobre mim em 2003. Eu fiquei incomodada, 80% era sobre minha vida pessoal. Eu tenho que dar prioridade para a minha carreira. E isso calhou com o projeto do DVD.”

Se você pensa que Wanessa virou uma freira e não sai mais casa, está enganado. Ela só diminui o ritmo. Como ela mesmo diz está curtindo seus 21 anos, dando beijo na boca e sendo ela mesma.

Eu saio mais no Rio, porque não gosto de ficar no hotel“, complementa. Mas em São Paulo não abre mão de estar com a família.

Os namoros

Depois de relacionamentos com grande assédio da mída como o namoro com Dado Dollabela e o affair com Erik Marmo, Wanessa não está procurando um namorado. “Eu só penso em trabalho. Eu estou feliz, antes não conseguia ficar sozinha. Tinha que namorar.”

Ao ser questionada os rumores de que estava ficando com Rodrigo Prado. Ela não confirma nada e diz que não está com uma pessoa fixa, como qualquer menina de sua idade.

Outro fator que está contribuindo para essa fase tranquila no amor são os conselhos de seu pai. “ Segui os conselhos do meu pai e eles estão dando certo” disse caindo na gargalhada.

Sobre seus rolos ela dispara”Me irrita que o cara fique tirando vantagem. Fique falando para a imprensa.” Wanessa tem um radarzinho contra esses tipos, mas como ela mesmo confirma ele falha ‘as vezes.

Novos rumos

Wanessa acabou de gravar sua participação no Sítio do Pica Pau Amarelo e não esconde o encantamento ao falar dessa experiência. “Adorei fazer o Sítio. A linguagem é infantil. A participação só rolou, porque era para criança e a Diana, nome da minha personagem, cantava minhas músicas“.

Agora, ela vai fazer um trabalho intenso na divulgação de seu DVD, que só será interrompida por uma rápida viagem. 12 dias pela Itália mochilando com mais duas amigas.

Wanessa só tem tempo e cabeça para a carreira.” Vida de artista é assim mesmo. Um mês sem fazer nada, porcaria nenhuma, e depois não tem tempo para nada, é uma correria.

Wanessa estréia no cinema? Saiba mais!

Confira o que vai rolar na sua novela preferida!

Está sozinho?? Clique aqui e descole alguém!

Curte música??? Então clique e saiba mais!

Sem mais artigos