Luísa Sonza vem sendo atacada por clipe ao lado de Vitão

Whindersson Nunes e Luísa Sonza não estão mais casados, mas o humorista mostrou respeito, admiração e muita maturidade para sair em defesa da loira, que recebeu ofensas machistas nas redes sociais após o lançamento do clipe Flores, com o cantor Vitão.

Luísa e Vitão lançaram o clipe da música na madrugada desta sexta-feira. Há boatos de que a dupla estaria junta, mas nem a cantora e nem o cantor confirmaram o relacionamento.

Após Luísa postar em suas redes um texto de desabafo sobre as ofensas que vem recebendo desde o lançamento da música, Whindersson fez questão de comentar e deixar claro o que pensa sobre o que está acontecendo.

“Também quero deixar claro que não compactuo com nenhum tipo de hate. A tristeza dos outros me entristece. Não vejo justiça em julgar. Se você gosta de mim ou for meu amigo, não participe deste tipo de coisa”, escreveu ele no Twitter.

“E não se façam de tontos, tô falando que não concordo com hate, se juntar e ir num lugar se vingar algo, linchamento virtual, não ajuda nada, nem ninguém, nem a você alimentando esse hábito”, concluiu Whindersson.

Sem mais artigos