Desolado com a partida precoce do amigo Gabriel Diniz, Whindersson Nunes fez um relato emocionante no final da tarde desta terça-feira (28), no Instagram. “Eu quero acreditar que tudo tem um motivo, que tudo tem um propósito, mas quando isso que aconteceu com Gabriel eu falei, tipo: ‘não tem propósito, não tem caminho’”, contou, chorando.

O humorista revelou que compôs uma música em homenagem ao cantor após acordar “tomado pela raiva”. “Eu entrei no banheiro, comecei a chorar e disse assim: ‘por que, meu Deus’”. Whindersson pediu então um sinal para entender o que está acontecendo.

“Então Deus, se o senhor está aí, me dá um sinal, me dá um toque… Deus, me mostra uma balada, uma música, alguma coisa que me ajude a tentar entender porque isso tudo está acontecendo, comigo não, com todo mundo, sabe? Eu não consigo entender”, relatou, em meio às lágrimas.

Bastante emocionado, Whindersson compartilhou a canção com os seguidores. “Desde que eu compus eu não consigo cantar sem me emocionar, porque eu lembro do meu amigo, um cara gente boa demais, me deu uma moral em João Pessoa sem querer nada em troca, sendo que já era estourado, já era o GD e eu só era um sonhador mesmo.”

“Espero que ajude a confortar alguns de vocês. Se Deus quiser, algum dia vamos entender tudo isso”, finalizou.

Dono do hit ‘Jenifer’, Gabriel Diniz, de 28 anos, morreu na última segunda-feira (27) na queda de um avião, em Estância, na região sul de Sergipe. Seu corpo foi velado nesta terça no Ginásio Ronaldão e enterrado no Cemitério Parque das Acácias, em João Pessoa.

Escute a homenagem completa de Whindersson Nunes ao amigo:

Sem mais artigos