Whindersson Nunes foi “tomar um tacacá, dançar, curtir, ficar de boa” com a rainha do Pará, Joelma. O humorista esteve em Belém do Pará para a gravação de um projeto e deu um passeio de bicicleta com a cantora.

Ao publicar as fotos em seu Instagram, nesta quarta-feira (21), Whindersson usou um trecho da música de Joelma, “Voando Pro Pará”, para descrever o momento.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tomar um tacacá, dançar, curtir, ficar de boa 😎

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes 🏠 (@whinderssonnunes) em

Nos comentários, os fãs brincaram que já estavam shippando a dupla. O jornalista Evaristo Costa até comentou: “eu shippo”, enquanto alguns internautas escreveram “meu casal”. “O Chimbinha tá diferente”, “é errado shippar?”, “as fotos mais aleatórias do rolê”, escreveram outros fãs.

Mas as imagens deram um susto em diversas pessoas, que acharam que a loira das fotos fosse a própria Luísa Sonza, ex-esposa do humorista. Comentários como esses foram comuns na postagem: “olhei de longe e achei que era a Luísa, tomei um susto .Enfim a miopia”, “e eu que por um momento vi a Luísa na foto”, “por dois minutos eu achei que era Luísa, até dar zoom”.

Sem mais artigos