Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan rompem o noivado

Whindersson Nunes utilizou o Instagram para avisar aos seus seguidores que não é mais noivo de Maria Lina Deggan. Os dois, que chegaram a ficar grávidos, romperam o noivado há cerca de um mês.

No post, Whindersson compartilhou um pouco sobre a dificuldade do momento. “É triste dizer e nem sei pq tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos”, anunciou. “Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo q ninguém entenda”, continuou.

Ele ainda falou sobre o que deseja para a ex no futuro. “Do fundo do coração, recebam alguém com carinho por aqui pela internet, em vez de dizer que alguém chegou a algum lugar por alguém ou algo, e sim alguém que tem sonhos, que quer ajudar a família os amigos, mostrar a empatia q vcs tanto pedem quando alguém se mata por aqui”, pediu para seus seguidores.

Ele ainda ressaltou que os dois estarão para sempre ligados. “Eu e Maria vamos estar sempre ligados, por um anjo que Deus deu, um anjo que veio pra impactar de todas as formas e um dia tbm espero entender tudo isso, e me reerguer, pq palhaço sem graça perde o emprego no circo”, disse.

Sem mais artigos