Qual seria sua reação se Will Smith entrasse na mesma sala que você? Pois a atitude de Neymar ao conhecer o ídolo representou os fãs. Os dois se conheceram durante a divulgação do filme ‘Aladdin’, em Paris.

O craque publicou a foto e o vídeo do encontro em suas redes sociais. Nas imagens, Neymar aparece conversando no celular quando o ator, que interpreta o Gênio da Lâmpada no longa, entra no cômodo de surpresa.

A reação de Neymar foi a melhor: ele leva um susto quando percebe que a risada é de Will Smith. Os dois se abraçam, mas o jogador mal consegue falar de emoção. “E aí, cara. Que prazer”, diz Will.

“Um dos melhores dias da minha vida. Foi bom te ver, cara. Will Smith, você é o melhor”, escreveu o jogador na legenda da publicação.

Os amigos se divertiram com o encontro. “Dois malucos no pedaço”, comentou Douglas Costa. “Ah, mano! Aí zerou! Fez a dancinha do Carlton com ele?”, perguntou Marcos Mion, enquanto Maurren Maggi notou: “o prazer dele te ver!” Até Niall Horan reagiu, “incrível”.

Will Smith está no live-action de ‘Aladdin’ dirigido por Guy Ritchie. Previsto para estrear em 24 de Maio, conta com Mena Massoud como o protagonista e Naomi Scott dando vida a Jasmine.

Aladdin

Fãs criticam o quanto Will Smith está azul no papel do Gênio da Lâmpada
Créditos: Reprodução

int(1)

Will Smith visita Neymar e jogador tem a melhor reação: 'zerou a vida'

Sair da versão mobile