A Copa das Copas não será televisionada. Enquanto a bola rola no gramado dos jogos, as redes sociais fazem sua cobertura paralela com comentários, torcida e muita “zuera never ends”. Nesta sexta (04) não foi diferente, mas uma crítica a Neymar que circulou pela web deixou William Bonner, que é um entusiasta fanfarrão da internet, sério.  Após o jogador ser levado para o hospital, muitos internautas questionaram porque o atleta não foi atendido pelo SUS.

O jornalista William Bonner, que não nunca emite opiniões políticas em seu perfil do Instagram, saiu em defesa do jogador. “Um comentário ligeiro sobre alguns comentários equivocados: O cidadão paga impostos, paga para ter atendimento médico em hospital privado, é agredido pelas costas enquanto trabalhava, sofre uma fratura, chora de dor e de frustração pelo sonho destruído. E tem quem o censure porque não enfrentará a realidade triste do SUS”.

Bonner não é o único que usou as redes sociais para mostrar sua torcida. Veja a galeria acima com famosos torcendo para o Brasil na Copa.

 

Sem mais artigos