O sonho da jovem plebeia Catherine Middleton de ser princesa se tornou real, e oficial, há  um ano. Neste domingo eles comemoram as bodas de papel. Kate e o príncipe William casaram-se na Abadia de Westminster, em Londres, em uma cerimônia para 1,9 mil convidados, entre reis, príncipes, princesas, celebridades e artistas, como o casal David e Victoria Beckham, Elton John e o cineasta e ex-marido de Madonna Guy Ritchie.

Bilhões de pessoas ao redor do mundo assistiram ao casamento considerado o mais importante do século. Desde então, o casal real tem sido notícia por todos cantos, em especial Kate, que chama atenção pela elegância e bom gosto. Eles promovem e participam de jantares beneficientes, fazem viagens, como aos EUA e interior da Inglaterra, festividades e sobra tempo ainda para cuidar de Pupo, um cocker spaniel, adotado ainda quando era filhote.


Kate usou um vestido da estilista Sarah Burton para Alexander McQueen com inspirado na feminilidade dos anos 50, com cauda de 2,7 metros, renda francesa, e tiara com diamantes Cartier. William e Kate desfilaram após a cerimônia na mesma carruagem usada no casamento dos pais do príncipe, Charles e Diana, em 1981.



Sem mais artigos