O filme Midnight in Paris vai chegar aos cinemas somente em 2011, mas já está dando o que falar! O cineasta norte-americano Woody Allen não poupou elogios ao desempenho da primeira-dama da França, Carla Bruni, depois de trabalhar com ela em seu mais recente filme, rodado em Paris.

Em entrevista ao jornal italiano Corriere della Sera, Woody Allen ressaltou que a mulher do presidente francês Nicolas Sarkozy “foi muito profissional” durante as gravações. “Foi muito profissional, interpretou tão bem seu papel que tudo que filmamos dela aparecerá no filme, nada será cortado”.

Carla Bruni-Sarkozy interpreta uma guia do Museu Rodin no filme de Allen, uma comédia romântica com a atriz francesa Marion Cotillard e o ator americano Owen Wilson, que estreará em 2011.

Woody Allen, que ainda está filmando em Paris, também disse que o presidente francês Nicolas Sarkozy esteve presente durante as filmagens para ver a esposa atuando. “Como qualquer outra pessoa que não fazia parte da equipe de rodagem, teve que ficar do lado de fora do set. Ficou sentado perto para ouvir o diálogo de Carla… Ele estava muito satisfeito”, comentou.


int(1)

Woody Allen elogia atuação de Carla Bruni

Sair da versão mobile