Na beira da auto-estrada 101, em Calabasas, Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos, Harry Styles vomitou, amém. A “obra da cultura pop” ocorreu neste domingo, quando o integrante da banda One Direction, voltava de uma festa oferecida por Lily Allen, e teve que dar uma aliviada ali na rodovia mesmo.  Até aí, nada demais, mas Harry foi fotografado e fãs ergueram um “santuário” ao lado do suco gástrico do ídolo jovem. As informaçõs são do Daily Mail desta quarta-feira (15).

“Eu acho que eles coletaram seu vomito, Harry”, escreveu uma garota, no Twitter, ao publicar a foto do local que tem uma cartolina com os dizeres: “Harry Styles vomitou aqui”.

Além da questão escatológica da coisa, o vômito pop levantou suspeitas de que Harry estivesse “breaco” – o que é proibido nos Estados Unidos para menores de 21 anos, e o rapaz em questão tem 20 anos. Bem em defesa de Harry, Ed Sheeran, o amigo do roqueiro, afirmou recentemente, ao jornal Metro: “Eu estou sendo totalmente honesto, nunca o vi beber nos Estados Unidos”.

É Sheeran, nos Estados Unidos talvez, mas abaixo da linha do Equador não há pecado e, aqui no Brasil, Harry já foi visto bebendo uns “guaraná” suspeitos…

Bem, voltando a Harry e seu vômito, esta não é a primeira vez que o cantor é visto colocando seu “eu interior” para fora. Em julho do ano passado, o cantor vomitou no palco durante um show em Pittsburgh. Na época, ele alegou que teria “comido demais”…

Sem mais artigos