Desembarcar em aeroporto pode ser a coisa mais corriqueira do mundo, se você não for um membro da família Huck. No entanto, caso você seja um membro da família Huck (e estamos partindo do pressuposto que você não é), andar por um terminal de aeroporto pode ser sinônimo de uma confusão digna de um filme da Sessão da Tarde.

Pois foi o que ocorreu na tarde desta segunda-feira (28), no aeroporto de Garulhos, em São Paulo. Eis que todo o clã Huck (Luciano, 42 anos, Angélica, 40 anos, e os filhos Joaquim, 9, Benício, 6, e Eva, com um ano de idade) chegou das férias na Califórnia e a travessia pelo terminal foi uma verdadeira aventura para essa galerinha em busca de… Oquei, chega dessa piada sobre a Sessão da Tarde.

Sem mais delongas, você pode ver o que aconteceu na galeria acima, mas podemos adiantar que teve até um atentado-caixinha-de-suco de fazer inveja ao famoso episódio da bolinha de papel e José Serra (entenda aqui). Será que foi o novo 11 de setembro brasileiro, Huck (entenda aqui)? Será que Luciano escreverá uma segunda versão de sua crônica Pensamentos Quase Póstumos (leia aqui)? Só o tempo irá dizer…

Sem mais artigos