Xuxa desabafou sobre críticas que tem recebido

Xuxa Meneghel anda triste e fez um desabafo nas redes sociais para falar sobre as críticas que rcebeu nos últimos dias, para ela “infundadas” e que destilam um ódio barato.

Xuxa foi acusada recentemente pelo apresentador e jornalista Sikêra Jr. de incentivar a pedofilia e o uso de drogas. A rainha dos baixinhos processou Sikêra pelas ofensas.

A loira abriu seu coração nas redes sociais ao compartilhar o vídeo de  um fã, chamado Henrique, ao ganhar a sua biografia, “Memórias”, e ter ficado muito feliz com o presente.

“Nesses dias eu tenho recebido muitas críticas, muitas delas infundadas, criadas porque eu não concordo com as atitudes de alguns políticos, porque eu não concordo com as pessoas destilando ódio em nome de Deus e da família, críticas por estar me protegendo de ataques”, escreveu.

“Mas aí vejo essa imagem do Henrique e meu coração se enche de gratidão”, continuou Xuxa, sobre renovar as energias e seguir em frente.

Xuxa desfila para Yes, Brazil

Aos 56 anos, a eterna rainha dos baixinhos voltou para as passarelas em um desfile em homenagem ao estilista Simão Azulay, criador da Yes, Brazil Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Xuxa desabafa sobre críticas nos últimos dias: "ódio em nome de Deus"

Sair da versão mobile