Xuxa irá completar 50 anos nesta quarta-feira (27) e não está nem um pouco preocupada com a chegada da idade. Em entrevista para o jornal Extra, publicada neste domingo (24), ela falou a respeito.

“Tive medo, crise aos 25, 30, 40… Agora não mais… Já tô velha pra isso… (risos) A cabeça está ótima, mas o corpinho…”, contou a apresentadora do programa TV Xuxa, da TV Globo.

Mesmo sendo tão admirada por seu público, ela faz o tipo modesta quando o assunto é a sua beleza: “Nunca me achei bonita, sou fotogênica, mas tem gente que gosta”.

Para se cuidar, a loira revela quais são seus segredos de beleza: “Acho que minha alimentação e meus hábitos fazem a diferença. Não como carne, não bebo, não fumo, não bebo refrigerantes… E agora estou namorando muito! A pele fica boa… (risos)”.

Encantada por seu novo namorado, o cantor e ator Junno Andrade, ela declara: “Está tudo maravilhoso! O Junno é hiper verdadeiro, com um maravilhoso humor, me faz rir até de manhã cedo, é muito cheiroso, carinhoso e inteligente demais”.

Xuxa diz não se achar bonita e elogia namorado: 'Ele é cheiroso, carinhoso e inteligente demais'

Sem mais artigos