As duas apresentadoras acabaram com qualquer rumor de rivalidade entre elas! Xuxa foi a convidada do Programa Eliana numa entrevista cheia de momentos incríveis, entre eles, o quadro Verdade ou Fake News, e um momento que brasileiros jamais sonhariam ser possível:

https://twitter.com/P0RTALSBT/status/1140366622986768391

Além de se divertirem muito dançando até o chão (e tentando subir depois), as duas também falaram sobre momentos marcantes em suas carreiras, andaram de fusca preto e ainda comeram juntas. Nada de rivalidade por aqui!

Xuxa falou sobre sua saída da Globo para a Record, que ela descreve como “um grande momento na sua carreira”, sobre seu relacionamento com Pelé e sobre boatos de suposto pacto com demônio. “Acho que as pessoas não entenderam tanto sucesso em tanto pouco tempo. Então tentaram pegar alguma coisa”, disse a apresentadora.

Ainda na entrevista, as duas comeram um prato chamado Pepeca Vegana, que tem como um dos ingredientes uma flor chamada clitória. Ao ver o prato, a entrevistada ainda brincou: “é da Frozen, porque é azul”.

A entrevista icônica é só mais um exemplo de como as rivalidades criadas na mídia entre artistas é só bobeira mesmo!

Essas brigas aqui, no entanto, foram reais: conheça as brigas nos bastidores de filmes famosos

Famosos que brigaram em trabalhos

Claire Danes e Leonardo DiCaprio não tinham nada de Romeu e Julieta no set do filme. Danes não concordava com as escapadinhas que o ator dava no trabalho e eles não se encontravam no set até segundo antes de gravarem as cenas.
Créditos: Reprodução

int(1)

Xuxa e Eliana dançam funk juntas em reencontro 20 anos depois

Sair da versão mobile