A apresentadora Xuxa escreveu um desabafo em sua página no Facebook, nesta segunda-feira (28), criticando as especulações de seu namoro e lembrando a tragédia que ocorreu em Santa Maria, nesse domingo (27).

“Tem gente ligando pra saber se meu namorado é negro. Isso é importante? A cor do meu namorado? 231 jovens morreram numa tragédia tão perto de onde eu nasci.
Vamos rezar, mandar energia pras mães e pais que perderam os filhos. Eu sou mãe e não consigo imaginar a dor de alguém que viu seu filho, sua filha, sair pra uma festa e não voltar, porque um incêndio acabou com a vida e os sonhos dele. Que Santa Maria, Santa Rosa, e todos os santos recebam lá em cima nossos jovens e que Deus ajude as famílias aqui embaixo. Isso é importante!”, escreveu a mãe de Sasha em sua página na rede social.

Na semana passada, ela chegou a declarar que tinha uma novidade: “Meus seguidores e fãs, preciso dividir algo com vocês… Estou feliz pacas! Depois falo pra vocês o porquê (meu motivo é muito fofo)! Estou voltando das férias com muita saudade e muito feliz! Quando chegar eu conto!”.

Após isso, o jornal Extra chegou a publicar uma nota dizendo que Xuxa estaria namorando um ator negro e que assumiria publicamente após suas férias.

Sem mais artigos