Fatos inacreditáveis da vida de Xuxa


Créditos: Reprodução/Facebook

Uma nuvem negra paira sobre Xuxa. No sábado (25), será exibido o último TV Xuxa e a apresentadora teve que antecipar sua volta das férias nos Estados Unidos, porque sua mãe, Dona Alda, teve uma piora em seu estado de saúde.

Xuxa passava férias com o namorado Junno Andrade mas teve que voltar antes porque sua mãe que está em um estado avançado do Mal de Parkinson, está no CTI (Centro de Terapia Intensiva) há uma semana e teve piora. Ela está internada no hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

A Globo soltou, nesta terça-feira (25), um comunicado anunciado o fim do TV Xuxa e afirmou que é de comum com a apresentadora. Leia a íntegra abaixo:

“O TV Xuxa conclui a temporada de férias nesse sábado, dia 25. Gravado em Angra dos Reis, na costa verde do Rio de Janeiro, o programa traz os cantores Victor & Leo e os atores Luís Miranda, Susana Pires, Alexandra Richter e Simone Soares. Xuxa faz também um passeio de barco para visitar o vizinho Carlos Alberto Parreira e convida o técnico e sua família para se unirem aos seus visitantes, em casa. Juntos, eles participam de brincadeiras e se divertem em um luau. O sábado conta ainda com a presença de Tatá Werneck no Papo X. A atriz, que interpreta a Valdirene, em Amor à Vida, conversa com Xuxa sobre carreira e vida pessoal.

Em 2014, num ano de Copa do Mundo e eleições, a emissora revê sua grade de programação. A edição desse sábado encerra o TV Xuxa. A decisão foi tomada pela Globo, em conjunto com a apresentadora. Xuxa terá necessidade de repouso para tratamento de uma inflamação no pé, uma sesamoidite diagnosticada no ano passado.

A apresentadora acaba de renovar seu contrato e continua fazendo parte do elenco de grandes estrelas da Globo.

A partir do dia 01 de fevereiro, após o Estrela, a Globo exibirá filmes.”


int(1)

Xuxa tem seu programa encerrado e volta dos EUA porque estado de saúde de mãe piora

Sair da versão mobile