A atriz Yanna Lavigne tem exibido seu corpo enxuto na novela Além do Horizonte, em que interpreta a personagem Ana Fátima. Em entrevista publicada nesta segunda-feira (02) no site do folhetim, ela falou sobre o que faz para manter a forma.

–related—

“A minha mãe é terapeuta naturalista. Então, desde pequena para mim não é sacrifício tomar suco de beterraba, comer legumes, verduras, essas coisas. Não comer gordura e doces, nada disso é sacrifício para mim. Desde pequenininha minha alimentação é balanceada. Não tenho uma dieta rigorosa, como um pouco de tudo e acho que isso é o que me faz ser saudável. Nada de sofrimento (risos)”, disse a atriz.

No entanto, nem tudo é tão tranquilo. Na hora de fazer exercícios, a atriz sua a camisa. “Quando tenho tempo, malho na academia, adoro fazer spinning e esteira. Mas o que eu mais gosto é me exercitar ao ar livre. Correr na praia, andar de bicicleta. Quando tenho tempo livre, o que eu mais amo é andar de patins na orla ou na Lagoa, no Rio de Janeiro, à luz do dia. Acredito muito no equilíbrio interno, que a partir dele tudo se exterioriza. É a forma mais bonita de ser saudável, de dentro para fora”, contou Yanna.

Yanna Lavigne fala o que faz para manter a forma: ‘Nada de sofrimento’

Sem mais artigos