Na tarde desta quarta-feira, 11/05, o Virgulando bateu um papo com a bela Yasmin Brunet sobre carreira, beleza e o Pânico.

Definitivamente ela é um sucesso dentro e fora das passarelas. No auge de seus 16 aninhos, a modelo mostra que nasceu para brilhar.

Por causa da pouca idade, às vezes Yasmin se incomoda um pouco com a fama: “Ser famosa tão nova é meio ruim, mas eu já lido com isso desde os 13 anos”. Foi com essa idade que a loirinha fez o seu primeiro desfile.

“Eu não escolhi direito essa carreira, foi meio que indo. Foi crescendo e eu acabei gostando”.

Mesmo com medidas de dar inveja a qualquer mortal, Yasmin ainda não está contente: “No meu corpo eu mudaria bastante coisa, mas eu prefiro não falar qual parte porque aí as pessoas vão começar a reparar”.

A modelo confessou que antes tinha um certo receio do pessoal do Pânico: “Eles zoam todo mundo, dá medo. Mas eu acabei conhecendo o Ceará e o Vesgo e eu vi que eles são super fofos, então eu fui perdendo o medo. Agora é tudo tranquilo. A única pessoa que eu tenho mais medo é a Amanda mesmo”.

Dizem por aí que alguém do Pânico anda arrastando um caminhão para a filha de Luiza Brunet, mas a moça já vai logo desfazendo o mal entendido: “O Vesgo não está apaixonado, é uma mentira isso”.

Para quem aguarda a Fashion Week, Yasmin vai desfilar tanto em São Paulo, quanto no Rio de Janeiro. “Mas eu ainda não sei quais marcas porque ainda falta um pouco”, afirma.

Sem mais artigos