A artista plástica Yoko Ono deu uma entrevista exclusiva e ~polêmica~ ao Daily Beast, comentando algumas peculiaridades sobre a sexualidade do ex-marido, o cantor e compositor John Lennon. Para ela, era muito claro que o ex-Beatle tinha desejos por outros homens, mas nunca teria se relacionado sexualmente com nenhum.

“No começo do ano em que ele morreu, John disse ‘eu poderia ter feito, mas não consegui porque nunca encontrei ninguém que fosse muito atraente para mim'”, contou Yoko. Beleza era algo fundamental para os dois, tanto pra John como pra Yoko. Ela ainda comentou os rumores de que John teria se relacionado com o empresário da banda, Brian Epstein.

O músico teria dado uma declaração sobre o fim de semana que passou com Epstein na Espanha, em 1963, confirmando a existência de um carinho mais intenso entre os dois. “Foi quase um caso de amor, mas não completamente. Nunca consumamos o ato. Mas foi um relacionamento muito intenso”, explicou John.

John Lennon e Brian Epstein

Alguns fãs, que já não vão lá muito com a cara da Yoko Ono, acharam que os comentários dela tiveram um tom negativo. Na real, ela só comentou algumas conversas que teve com o ex-marido. E se o John Lennon fosse mesmo bissexual? Esse questionamento é válido, principalmente porque ele não seria o único no mundo dos famosos, né, galera.

Você sabia que essas celebridades aqui já fugiram do rótulo binário da heterossexualidade e homossexualidade? Pois é, vem ver mais!

Sem mais artigos