Na tarde desta segunda-feira (26), Yudi Tamashiro desabafou com Marcos Oliver sobre sua carreira artística, em conversa à beira da piscina, no reality show A Fazenda 6, da TV Record.

“A minha vida sempre foi uma evolução, mas chega uma hora que cansa. E por eu ter começado muito novo, já pensei em desistir várias vezes, mas aí meus pais conversam comigo e tudo se resolve”, disse o ex-apresentador do programa Bom Dia & Cia, do SBT.

Ele ainda completou: “Meu pai, com toda a humildade dele e da minha mãe, que eles vieram debaixo mesmo, sempre que estou mal, ele me pergunta se eu era infeliz quando não tinha carro, casa, essas coisas, e eu digo que não, que era muito feliz. Então, ele me fala que não tem motivo para eu ficar preocupado, que é só eu fazer meu trabalho direito, agir com fé e verdade que tudo dá certo”.

Na sequência, Oliver revelou o que fará se dor o grande vencedor do programa: “Se eu levar os R$ 2 milhões, eu vou realizar dois desejos pessoais. O primeiro é o de dar uma casa digna para meus pais em Taubaté e o segundo é o de abrir a minha própria academia para ter uma renda mensal e sustentar minha família”.


int(1)

Yudi Tamashiro revela sobre sua carreira artística: 'Já pensei em desistir várias vezes'

Sair da versão mobile