int(1)

ZAC EFRON

O jovem e popular ator Zac Efron estreia, na próxima sexta-feira (20) nos EUA, The Lucky One, um drama romântico no qual a estrela de High School Musical deixa de lado seu aspecto adolescente para interpretar um fuzileiro com estresse pós-traumático.

Efron, de 24 anos, conversou com a Agência Efe em Los Angeles sobre o filme e expressou sua fé no amor.

“Acho que não importa o que se passe na vida, sempre há ocasião para se encontrar o amor, seja destino ou não, sempre há alguém para você”, declarou o artista.

Isto é justamente o que ocorre com seu personagem em The Lucky One, um soldado chamado Logan que escapa da morte no Iraque milagrosamente e atribui sua sorte a fotografia de uma menina que encontra após um ataque.

Ao retornar aos EUA, o protagonista decide buscar a mulher que aparece na imagem. Para o papel, Efron se submeteu a um treino físico e uma dieta que fizeram ele ganhar 10 quilos.

“A mudança foi muito difícil, existia muitos elementos que eu não estava acostumado”, disse o ator sobre as exigências físicas do trabalho.

No filme, Efron teve que conter sua expressividade para mostrar a incapacidade de seu personagem para demonstrar emoção.

“Foi um exercício de autodisciplina”, comentou o intérprete, que viajou para a base californiana de marines Camp Pendleton para conhecer as inquietações e as vivências dos soldados que foram enviados para o Oriente Médio.

Veja acima galeria com imagens do ator Zac Efron.


int(1)

Zac Efron abandona visual adolescente para novo papel no cinema

Sair da versão mobile