ZAC EFRON

O ator Zac Efron, de 24 anos, foi entrevistado pela revista Backstage, que saiu no início deste mês de outubro, e falou um pouco do que pensa sobre sua vida profissional e anseios para a carreira.

“Posso não ser o melhor ator, mas eu entro em todo projeto para trabalhar duro. Existem muitas pessoas que podem usar de seu talento a vida toda; é simplesmente um dom. Nunca considerei a mim mesmo como uma dessas pessoas. Eu gosto de trabalhar mais”, revelou Zac, que completará 25 anos neste dia 18 de outubro.

O americano, que estrelará o filme The Paperboy (sem previsão de estreia no Brasil, que conta também com Matthew McConaughey, Nicole Kidman e John Cusack, dirigido por Lee Daniels), falou também, mas de forma genérica, sobre personagens e papéis que viveu ou que um dia poderá vir fazer.

“É crucial para mim achar papéis que eu não necessariamente tenha respostas. Tenho orgulho de dizer que fui corajoso o bastante para entrar em um personagem que eu não entendia completamente e acabei seguindo cegamente o meu diretor”, disse Efron.

Agora, a meta para o ex-High School Musical é trabalhar: “Não que eu me oponha a fazer um filme de ação de grande orçamento. Mas tem que ser o projeto certo. Não sei se eu ganhei o direito de segurar uma arma, se isso faz sentido. Preciso pagar as minhas contas.”

Veja mais fotos de Zac Efron na galeria acima!

Zac Efron: 'Posso não ser o melhor ator, mas eu entro em todo projeto para trabalhar duro'

Sem mais artigos