Simone Mendes, da dupla com Simaria, deu as boas-vindas à caçula Zaya na última segunda-feira (22). A pequena é fruto de seu casamento com Kaká Diniz, com quem tem mais um filho, Henry.

A cantora sertaneja usou seu Instagram nesta terça-feira (23) para tranquilizar os fãs ansiosos e garantir que a família passa bem: “passando para dizer que estou bem, foi tudo ótimo”.

Ela contou nos Stories que foi induzida ao parto antes da data prevista após passar por uma consulta de rotina e ver que sua pressão estava alterada.

“Por isso ela veio correndo. A gente estava esperando um pouquinho mais para frente, mas ela veio cheio de saúde, cópia do Henry”, descreveu Simone, que fez os Stories enquanto amamentava a pequena Zaya no hospital.

A artista se disse apaixonada pela filha caçula, relatando até que já chorou “um bilhão de vezes” desde que ela chegou: “está todo mundo muito feliz”.

Na segunda-feira (22), Simone compartilhou sua última foto grávida.

“Hoje não somos mais 3, mas sim, 4! Minha última foto hoje antes de saber que ela viria hoje! Só vem minha filha”, escreveu na legenda.

Simone Mendes, da dupla com Simaria, dá à luz à filha caçula

Simone Mendes e Kaká Diniz dão as boas-vindas à filha caçula Zaya. O casal já é pai do pequeno Henry Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Zaya chegou! Simone manda recado para fãs após parto: 'estou apaixonada'

Sair da versão mobile