Em meio a polêmicas, Zezé Di Camargo afirmou, durante coletiva de imprensa na quinta-feira (2), que está solteiro. Casado há 30 anos com Zilu, que está nos Estados Unidos para estudar inglês, o cantor afirmou que está “na pista” e livre. Anteriormente, a mulher foi vista em momentos românticos com um modelo e declarou que o relacionamento com Zezé é aberto. 

“Para ninguém perguntar a mesma coisa, estou solteiro. Pronto”, disse o cantor, de acordo com o site da revista Quem, em nota desta sexta-feira (3). “Tô solteiro, tô na pista. Bom, eu acho que estou. Mas há controvérsias”, minimizou.

Ao ser procurada pelo jornal Extra, a mãe de Wanessa Camargo afirmou que tudo não passou de uma brincadeira do marido, cujo CD traz o mesmo nome da declaração: Tô solteiro, Tô na pista. “Não é verdade. Ele fez uma piada, porque a coletiva era para falar do novo CD e, as perguntas sempre eram sobre a vida pessoal. Para descontrair um pouco, ele com bom humor, simplesmente soltou uma piadinha”.  

Vale lembrar que o jornal O Dia divulgou recentemente que Zilu está namorando um DJ e modelo fotográfico há pelo menos dois anos (veja foto abaixo de um jantar dos dois). E que, em declaração à Caras, a esposa afirmou que “está vivendo uma fase mais aberta do casamento”.


int(1)

Zezé Di Camargo afirma que está "solteiro e na pista"; Zilu diz que é brincadeira

Sair da versão mobile